Seguro Obrigatório de Incêndio

Nos termos do Artigo 1429º. do Código Civil, servimo-nos do presente para lembrar todos os condóminos da obrigatoriedade de apresentar o comprovativo de apólice de seguro de incêndio de incêndio devidamente actualizado.
Naturalmente que decorrente dos empréstimos bancários esse seguro pode ter a designação de seguro multirriscos, uma vez que tem outras coberturas asseguradas.
Anualmente, logo que a sua entidade bancária remeta essa correspondência, tem a responsabilidade de encaminhar uma cópia, digitalização ou foto para a Administração desse comprovativo da detenção de seguro devidamente atualizado, com a identificação da fração assegurada,Esse envio para a Administração pode ser efetuado por e-mail ou via WhatsApp. 
Recordamos que nos termos do mesmo preceito legal, relativamente a quem o não fizer, a administração fica obrigada por lei a proceder à outorga de seguro dos condóminos das fracções em falta.

Partilhar:

Mais informações

Remoção de Objetos das Partes Comuns

Os espaços comuns são espaços de responsabilidade, pertença e circulação coletiva. Pelo que, a ocupação desses espaços por bens privados está a violar as mais elementares

Pedir Proposta